Identidade visual é a principal forma da sua marca causar impacto na primeira impressão com seu cliente.
A identidade visual sintetiza os valores, conceito e a personalidade da marca através da identidade corporativa, se baseando no posicionamento e na proposta de valor da empresa.
Através de pesquisas, estudos, psicologia das cores, tipografias e tendências conseguimos identificar os principais pontos para o desenvolvimento da identidade rica em originalidade para sua marca.
Essa é o primeira impressão que o consumidor terá da empresa, e representa a proposta de valor e onde a empresa quer chegar.
METODOLOGIA
01
Briefing
Entendimento da proposta ,
objetivos, personalidade e valores da marca.
02
Pesquisa
Análise de concorrência, ramo
de atuação, cores, elementos e
significados.
03
Conceito
Aplicação da linha de criação,
formatação e interação com público.
04
Construção
Criação de identidade, logotipo, manual e materiais de apoio.
Entenda o que engloba o processo de Identidade Visual:
Marca
Características, valores, essência e as diretrizes da sua empresa.
Símbolo
Construção da estrutura de um logotipo forte e eficiente para sua marca.
Tipografia
Escolha da tipografia de acordo com a personalidade e objetivo da sua marca.
Identidade Visual
Padronização das normas da sua marca, incluindo paleta de cores, tipografia, etc.
Materiais gráficos incríveis para cativar seus consumidores.
"A primeira impressão é a que fica"! Aposto que você concorda com essa frase, porque realmente a primeira impressão é a que fica marcada. Um cartão de visita feio ou um folder mal diagramado pode arruinar sua negociação. E você não quer isso, quer?
O design gráfico é importante para apresentação da sua marca, pois aguça a percepção do seu cliente e passa uma boa imagem da sua empresa.
Além do desenvolvimento das artes, também oferecemos a impressão do material, garantindo a qualidade.